Plataforma Loja Mestre tem integração com os principais marketplaces do Brasil via hub de marketplace

O que é um marketplace?
Marketplaces são grandes portais de e-commerce que permitem a venda de produtos de diversos fornecedores no portal. Por exemplo Mercado Livre, Americanas, Submarino, Extra, Walmart. Muitos dos atuais marketplaces eram sites que só vendiam seus produtos, mas migraram para esta modalidade afim de oferecer mais produtos aos clientes, como é o caso de Americanas e Walmart.

O que é um hub de marketplaces?
Um hub de marketplace é um serviço que conecta a sua loja virtual a um ou mais marketplaces. Por exemplo, você adiciona um produto ou faz uma atualização de preços na loja virtual, que informa ao hub de marketplaces e este executa as atualizações da loja diretamente nos marketplaces.

Existem várias empresas atuando como hub de marketplace e após pesquisa no mercado identificamos a empresa HUB2B www.hub2b.com.br como melhor opção. Se trata de uma empresa nova, porém com uma proposta muito boa. Dentre as vantagens desta empresa temos o custo ao lojista e a quantidade de marketplaces integrados.

Dentre os marketplaces integrados destacamos:




Integração via API

A integração com o hub de marketplaces é feita via API, ou seja, nada de planilhas e troca de arquivos. A grande vantagem de você utilizar a integração via API da Loja Mestre com a Hub2b é otimização dos processos.

- Exportação de produtos da loja virtual para vários marketplaces ao mesmo tempo
- Atualização de estoques e preços de forma rápida e prática
- Importação de vendas dos marketplaces diretamente para a sua plataforma de e-commerce
- Atualização de status de venda de forma instântanea junto aos Marketplaces

Custos

A Loja Mestre disponibiliza sem custo adicional nos seus planos avançados a integração com a Hub2b
Os custos com a Hub2b são: mensalidade de R$ 199,90, custos fixo por venda aprovada de R$ 1,00 e taxa de setup isenta para clientes Loja Mestre. Podendo estes valores serem alterados pela Hub2b, sem aviso prévio.

Vale lembrar que cada marketplace também cobra um percentual sobre as vendas.