Indique a Loja Mestre, seja nosso parceiro!

A Loja Mestre oferce a oportunidade de você indicar nossa plataforma de e-commerce e ainda ser compensado financeiramente por isso.

Veja como funciona a parceria

Como funciona?

Você informa previamente para a Loja Mestre por e-mail que estará indicando um cliente. É necessário informar apenas o nome da loja ou nome do contato.

Quem pode indicar?

Qualquer profissional de TI ou Marketing, agência, webdesigner, previamente cadastrados na Loja Mestre podem efetuar indicações. Inclusive clientes da Loja Mestre podem participar.

Quanto eu ganho?

Pagamos 40% da primeira mensalidade (após pagamento da mesma). Válido para todos os planos na Loja Mestre.

Exemplificando
Se você indicar 2 clientes e eles venham a fechar o plano SD 1.000 (R$ 499,90 mensais), você receberá R$ 399,92 de comissão pela indicação.

Algumas informações complementares e dúvidas que você possa ter sobre a parceria

Existem algum formato de remuneração mensal pela indicação?
Não existem nenhuma remuneração mensal, apenas o comissionamento pela indicação que corresponde á 40% do valor da primeira mensalidades.

A minha marca aparecerá na administração da loja virtual, ou é possível substituir a marca da Loja Mestre pela minha?
Não. Não trabalhos no modelo white label. Prezamos pela qualidade do atendimento, principalmente no suporte. Se trabalhassemos no formato white label o suporte teria que ser prestado pelo revendedor. Outro fato importante que inviabiliza o white label é o custo inicial e fixo da estrutura, obrigando o revendedor a se comprometer muito com um numero de lojas mínimas, e isso ninguém quer.

Ganho comissão também se forem prestados serviços extras como por exemplo layout customizado?
Se este serviço for negociado ou intermediado pelo revendedor, sim podemos acertar uma comissão.